Concurso

Concurso SEE MG: EDITAL PUBLICADO | São ofertadas 16,7 mil vagas para Educação Básica

A Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais publicou nesta quinta-feira, 28 de dezembro, um edital de Concurso Público com incríveis 16.700 oportunidades para os cargos de Especialista em Educação Básica e Professor de Educação Básica (Concurso SEE MG).

Concurso SEE MG é organizado pela FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa e terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Carga Horária de Trabalho:

a) Especialista em Educação Básica – EEB – Nível I Grau A: 24 horas semanais.
b) Professor de Educação Básica – PEB – Nível I Grau A: de 8 a 24 horas semanais.

Inscrições concurso SEE MG

As inscrições serão realizadas através do site da banca a partir do dia 26 de fevereiro até 08 de março (fique atento ao curto período de tempo!). O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Comentários

Sem comentários

Deixe seu comentário:

Inscreva-se no nosso newsletter

Receba todas as nossas notícias e atualizações!

Waldir Santos - Advogado da União, Conselheiro da OAB-BA e Presidente do Tribunal de Ética. Aprovado aos 17 anos, foi Oficial da Polícia Militar e Procurador do Estado. Colecionou reprovações até criar métodos de estudo adequados para quem não tem tempo ou não consegue se concentrar.

Esteve no ar por 6 anos apresentando os programas de rádio "A hora dos concursos" (Rádio Excelsior) e "CBN Empregos e Concursos" (Rádio CBN Salvador).

Autor dos livros "Concurso público - estratégia e atitudes" e "Mitos, lendas e mentiras sobre concursos públicos", mantém coluna aos domingos no Jornal A Tarde sobre concursos há mais de 8 anos.